segunda-feira, junho 05, 2006

Ato Inteiro





















me contaram sobre a dor
que senti quando assim passou
tão longe, pálido, rouco desamor
homem que em mim não se encontrou

aguardei um tempo seu som
minha voz abafou o calor
era a fuga estampada em tom
que em meu colo, apressada, o afastou

por assim sentir solucei
em escala de ser quem não sou
com um breve contorno a colher
doce agrado que nunca chegou

eu sei que é assim que ele foi
e assim me entrego ao luar
a deixar de sonhar que o encontrei
e a seguir sem querer nos matar

agora meu destino é viver
desisti de querer esperar
pois a vida é o motivo que me dei
o motivo para me amar

1 Comments:

At 4:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Postar um comentário

<< Home