segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Que chato!

Que coisa mais sem graça o Oscar deste ano, hein?! Só não dormi porque estava com total falta de sono mesmo! Nos discursos, nada dos tradicionais momentos comoventes, politizados ou engraçados. Muito sem graça!
Aliás, os vencedores como melhores atores disputaram acirradamente o título de pior discurso da noite. A super talentosa Hilary Swank, além de usar um vestido tenebroso, fez um discurso muito chato. E o tal do Jamie Foxx, que levou o Oscar pelo Ray, fez um lindo agradecimento especial à sua avó que, segundo ele, o criou todas as noites, através de sonhos. E eu acordada ouvindo isso!!!
Antonio Bandeiras bem que tentou estragar a música linda do Jorge Drexler, mas o uruguaiano soube responder à altura no seu discurso de agradecimento ao cantar a canção como ela deve ser cantada. Deve ter sido o melhor momento da noite, seilá!
Os vestidos na festa do Oscar são sempre a melhor distração pra nós mulheres. Este ano, Drew Barrymore e Laura Linney(que concorreu como melhor atriz) estavam lindíssimas, mas eu ainda preferi a elegância de Cate Blanchett. Que mulher mais deslumbrante! A Gisele Bündchen estava bonita, mas nada de muito especial!
Agora o Robin Williams mostrou mais uma vez como é que um homem não deve se vestir...ninguém merece aquela camisa pink! Dos homens, só o Clive Owen me chamou a atenção pelo charme. Lindo, não?
E o Chris Rock como apresentador, hein? Deu até pena!