terça-feira, junho 13, 2006

Você já decidiu qual o jogador mais lindo desta copa na sua opinião?

Pois é, eu ainda não tive muito tempo pra acompanhar os jogos.
Mas hoje na estréia do Brasil vamos poder conferir na nossa seleção o fofo do Kaká, sem esquecer do Adriano que é maravilhoso também.
No quesito mister universo, tenho que confessar que o Beckham não faz muito meu tipo, não, naquele estilo metrossexual; mas ele é lindo, não dá pra negar!!

Destacam-se sempre os italianos deslumbrantes, mas neste ano fiquem de olho no zagueiro australiano Lucas Neill e no espanhol Xabi Alonso que são lindos demais!! Bem, rapazes, não reclamem. Vocês que nos sufocaram de todas as maneiras a criar um vínculo até sentimental com este jogo, agora nós temos que pulsar nosso desejo inconsciente de alguma maneira...rsrs
E se você que veio parar aqui realmente acompanha futebol, visite o blog do meu primo Thiago, de quem serei futura madrinha de casório.
Porque aqui neste virtual, meus amigos, meus comentários driblam o campo do gramado mesmo.